tiago bonfá Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Eu já tenho uma conta no www.websamba.com/tiagobonfa/forum mas sempre está com problema o servidor... alguém conhece um outro servidor bom (20MB e suporte ASP e Access) ?????Outra dúvida... não consigo fazer uma conta MySQL em um servidor grátis php... alguém sabe como??? tiagobonfa - visite Tiago & Mariawebmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Hospefagem de Fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 no site da sb quando se vai no script (de asp, php, js, ...), na pag ini destes está disposto alguns sites q suportam as respectivas linguagens...dá uma olhada lá ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Agosto 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Vou dar uma olhada!!! valeu...Sobre meu fórum: Estou montando um fórum parecido com esse em asp. Ele está disponível na url www.forumbs.kit.net , (se o servidor estiver funcionando). Olha a frase do servidor: Microsoft JET Database Engine error '80004005' Cannot open database ''. It may not be a database that your application recognizes, or the file may be corrupt. /tiagobonfa/forum/conecta.inc, line 14 é realmente um problema este servidor... mas... é de graça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 olhe esse é brasileiro e gratuito mas não sei muito o que suporte www.aspecto.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.