peace Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 tudo bemmeu drive de disquete fica disparando sozinho, as vezes nem to mexendo no computador e ele fica tentando ler, quando eu coloco um disquete po ser ate limpo, ele dispara um grava um no disquete um arquivo chamado image, o que podera ser?fabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 O_odisparar aki em casa dispara também do nada (ou melhor, fazia isso no outro pc)...... mas tipo.... se tah gravando tem cara de ser vírus...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peace
tudo bem
meu drive de disquete fica disparando sozinho, as vezes nem to mexendo no computador e ele fica tentando ler, quando eu coloco um disquete po ser ate limpo, ele dispara um grava um no disquete um arquivo chamado image, o que podera ser?
fabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.