Guest FREDAX Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Olá Pessoal,Gostaria da colaboração e atenção de vocês para o meu problemas:Tenho um BD SQL SERVER com duas tabelasPROJETOS e PROJETO_USUARIOcodigo_proj codigo_projtitulo usuario datadeptoExecuto uma string SQL da seguinte formaSELEC a.*, b.* from PROJETOS a, PROJETO_USUARIO b where a.codigo_proj = b.codigo_proj and codigo_usuario = '" & Session("usuario") &"'Mas quando coloco em uma table<%=rsResultado("codigo_proj")%><%=rsResultado("titulo")%><%=rsResultado("data")%><%=rsResultado("depto")%>O ASP só retorna o primeiro tópico codigo_projImportante: Quando executo a string no QUERY do SQL ele me retorna todos os valoresAlguém sabe me dizer o que poderia estar acontecendo???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 movendo para asp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 vou fechar esse tópico, pois tem outro igualzinho:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=156342ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FREDAX
Olá Pessoal,
Gostaria da colaboração e atenção de vocês para o meu problemas:
Tenho um BD SQL SERVER com duas tabelas
PROJETOS e PROJETO_USUARIO
codigo_proj codigo_proj
titulo usuario
data
depto
Executo uma string SQL da seguinte forma
SELEC a.*, b.* from PROJETOS a, PROJETO_USUARIO b where a.codigo_proj = b.codigo_proj and codigo_usuario = '" & Session("usuario") &"'
Mas quando coloco em uma table
<%=rsResultado("codigo_proj")%>
<%=rsResultado("titulo")%>
<%=rsResultado("data")%>
<%=rsResultado("depto")%>
O ASP só retorna o primeiro tópico codigo_proj
Importante: Quando executo a string no QUERY do SQL ele me retorna todos os valores
Alguém sabe me dizer o que poderia estar acontecendo????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados