Rickardo Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Estamos precisando de um programador para desenvolver um sistema administrativo...com uma certa urgencia............os interessados favor entre em contato comigo...Preciso de um orçamento o mais breve..rickardocc@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Julio Cezar de Carvalho Junior Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Boa noite amigo olha eu cobro dependendo do sistema 10,000.00 isso pela sistema básico se interessar meu i-mais é juliocezarcjr@yahoo.com.br eu consigo desenvolver um software desses em menos de duas horas muito obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shdw Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 10.000 ??? não tah tão fora se for com fontes, mas em 2 horas meu amigo ???Caiu no mundo, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 eu achou que para interessar um bom programador teria que dar uma ideia de quanto se ofereça pelo serviçodarei o meu email so se for interessantelol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Douglas Junior Ferreira Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Estamos precisando de um programador para desenvolver um sistema administrativo...com uma certa urgencia............os interessados favor entre em contato comigo...Preciso de um orçamento o mais breve..rickardocc@ig.com.brAmigo...Que tipo de programa você precisa?você quer comprar o programa, ou contratar o Programador?tenho experiência a 14 anos no mercado de desenvolvimento de Softwares, se te interessar podemos conversar...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
Estamos precisando de um programador para desenvolver um sistema administrativo...
com uma certa urgencia............
os interessados favor entre em contato comigo...
Preciso de um orçamento o mais breve..
rickardocc@ig.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.