mestre fyoda Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 como que eu posso incluir uma pagina dentro de outra pagina .Exemplo: Index.asp dentro dela quero incluir a pagina enquete.asp?id=1 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 <!-- #include file="esquete.asp?id=1"-->assim é em asp...<? include 'esquete.asp?id=1' ?>e assim em php...não sei se é isso mas espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 heheh, gostei.. o Forum de JavaScript para intermediar respostas das linguagens dinamicas ia mover mas nem sei para onde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 heheheficou confuso, né jissa?Se ele quiser algo em asp.. mova pra lásenao manda pra php.. heheNem eu sei...Alias.. será que ele sabe?hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Enquanto ele não se decide, vou deixar aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 ae galera...descobrimos um jeito de deixar os moderadores confusos espero que não me expulsem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 lolhehehena verdade todos somos confusos..o que diferencia.. é que alguns não sabem disso ainda!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
como que eu posso incluir uma pagina dentro de outra pagina .
Exemplo: Index.asp dentro dela quero incluir a pagina enquete.asp?id=1 .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.