Guest Klark Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Pessoal, Agradeço muito se alguém puder me ajudar a resolver o seguinte problema:a função DESLOQ tem a sequinte sintaxe DESLOC(ref;lins;cols;altura;largura)Estou desenvolvendo uma planilha onde gostaria que a variável ref desta função pudesse variar conforme a pasta de trabalho.A solução que tenho buscado é criar atraves da funcão CONCATENAR("Pasta_";e!2).Nesta funçao CONCATENAR, varia-se a PASTA_01, PASTA_02.. e assim por diante. Acontece na funçao DESLOC , a variável ref não aceita o CONCATENAR. 1 - Como faço para tornar a vairável REF ser variavel em função de nome de pastas ?2 - coo faço a função CONCATENAR gerar um link com outra pasta.Obrigado,Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lisandro Oliveira Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Pessoal, Agradeço muito se alguém puder me ajudar a resolver o seguinte problema:a função DESLOQ tem a sequinte sintaxe DESLOC(ref;lins;cols;altura;largura)Estou desenvolvendo uma planilha onde gostaria que a variável ref desta função pudesse variar conforme a pasta de trabalho.A solução que tenho buscado é criar atraves da funcão CONCATENAR("Pasta_";e!2).Nesta funçao CONCATENAR, varia-se a PASTA_01, PASTA_02.. e assim por diante. Acontece na funçao DESLOC , a variável ref não aceita o CONCATENAR. 1 - Como faço para tornar a vairável REF ser variavel em função de nome de pastas ?2 - coo faço a função CONCATENAR gerar um link com outra pasta.Obrigado,Luiz Ola Luiz, não sei muito bem o que você quer fazer, mas você não precisa utilizar o concatenar para se referenciar a uma planilha e uma celula, você pode fazer assim=SOMA(DESLOC(Plan1!C2;1;2;3;1))=SOMA(DESLOC(Plan2!C2;1;2;3;1))se não for isso retorneabsLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Ola Luiz...Não entendi bem o que você precisa... mas analizando a função DESLOC verifiquei q Ref deve ser uma referência a uma célula ou intervalo de células adjacentes; caso contrário, DESLOC retornará o valor de erro #VALOR!.A função concatenar não trará essa referência.. mas sim um texto com os valores.você já tentou organizar os valores q você precisa numa unica planilha em celulas adjacentes (uma fazendo divisa com as outras) ?falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Klark
Pessoal,
Agradeço muito se alguém puder me ajudar a resolver o seguinte problema:
a função DESLOQ tem a sequinte sintaxe DESLOC(ref;lins;cols;altura;largura)
Estou desenvolvendo uma planilha onde gostaria que a variável ref desta função pudesse variar conforme a pasta de trabalho.
A solução que tenho buscado é criar atraves da funcão CONCATENAR("Pasta_";e!2).
Nesta funçao CONCATENAR, varia-se a PASTA_01, PASTA_02.. e assim por diante.
Acontece na funçao DESLOC , a variável ref não aceita o CONCATENAR.
1 - Como faço para tornar a vairável REF ser variavel em função de nome de pastas ?
2 - coo faço a função CONCATENAR gerar um link com outra pasta.
Obrigado,
Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.