ppgsalomao Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Bom gente,Segundo a enquete, nós teremos o próximo desafio baseado em equipes !Então, para gerar uma maior confraternização e evitar favorecimentos, as equipes serão sorteadas !!Peço que todos que queiram participar façam seu cadastro aqui:Cadastro Para o DesafioObrigado,Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Pode ! Sabendo muito ou pouco, todos podem participar !As equipes deverão estar bem mescladas !!Vai ser um grande aprendizado a todos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 /* Boa sorte a todos Mais to com projetos inadiáveis , gostaria muito de participar , mas meu medo é a corda hehehehehehe , mesmo assim boa sorte */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Ahh pessoal, falta de tempo não é desculpa!!!Eu tenho só os domingos e um pedaço dos sábados "livres"(não são exclusivos pra participar do desafio), e mesmo assim me inscrevi!!!Para mim estão com medo de perder!Hehehe, brincadeira!Mas participem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 ae eu acho que o medo não é tempo..mais que vai ter muita gente aqui se garantindo pelos que manjam vai ter... por isso eu tambem acho que não vale a pena.. quem manja vai ter que trampar e ensinar quem não manja so vai observar?se for assim nem vale a pena...eu não manjo nada, mais tambem fica para proxima, fazer um desafil divertido e tal legal.. agora fica fazendo trampo para preguiso jamais...é isso[]´srednecK*ps: to sumido que to de ferias depois eu volto com tudo ae* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Gente,Muitos estão falando dessa história de trabalhar para os outros, mas vamos lá,Todos aqui estão aqui por que querem !!Todos nós perdemos tempo ajudando e com isso aprendendo !!O desafio só vai fazer com que temos um contato maior fora do fórum, porém estaremos fazendo o que fazemos sempre, ajudando e aprendendo com os usuários do fórum !Não entrar por esse motivo é dar desculpa !!! Se não quer participar do desafio simplismente não participa !!E falta de tempo tem casos que é crítico mesmo, aí não tem jeito, mas em outros casos dá para encaixar !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - jhonny - Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 bem inisio no php mais quero participar pra aprender mais rapido e asim praticar mais ate mais e nesse to dendro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Quando vai sair a lista das equipes?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kevin Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 o tempo é foda mesmo mais temos ae o tempo para dormi em vez de dormi fazemos o desafio hehehehe dormi para que né perca de tempo temos tanta coisa para fazer hihihaxo q a lista sai dia 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Beleza, o Pedro já me disse.Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 /* ae eu acho que o medo não é tempo.. mais que vai ter muita gente aqui se garantindo pelos que manjam vai ter... por isso eu tambem acho que não vale a pena.. quem manja vai ter que trampar e ensinar quem não manja so vai observar? se for assim nem vale a pena... eu não manjo nada, mais tambem fica para proxima, fazer um desafil divertido e tal legal.. agora fica fazendo trampo para preguiso jamais... é isso []´s rednecK *ps: to sumido que to de ferias depois eu volto com tudo ae* e mais ou menos por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 ae eu acho que o medo não é tempo..mais que vai ter muita gente aqui se garantindo pelos que manjam vai ter... por isso eu tambem acho que não vale a pena.. quem manja vai ter que trampar e ensinar quem não manja so vai observar?se for assim nem vale a pena...eu não manjo nada, mais tambem fica para proxima, fazer um desafil divertido e tal legal.. agora fica fazendo trampo para preguiso jamais...é isso[]´srednecK*ps: to sumido que to de ferias depois eu volto com tudo ae* Entendo seu lado e sua opinião, mas agora me responda por exemplo... Qual o o bjetivo de uma empresa em contratar um funcionário como aprendiz?Este é só um exemplo...Veja pelo lado bom, não estás pagando salário ao cara que tu ta ensinando...E se ele topou é porque alguma coisa, minima, minima, ele sabe...Bom, sem falar que o colégio me acostumou a ver todo mundo ir nas minhas costas, caso isto aconteça não faz mal hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 ae eu acho que o medo não é tempo..mais que vai ter muita gente aqui se garantindo pelos que manjam vai ter... por isso eu tambem acho que não vale a pena.. quem manja vai ter que trampar e ensinar quem não manja so vai observar?se for assim nem vale a pena...eu não manjo nada, mais tambem fica para proxima, fazer um desafil divertido e tal legal.. agora fica fazendo trampo para preguiso jamais...é isso[]´srednecK*ps: to sumido que to de ferias depois eu volto com tudo ae* Entendo seu lado e sua opinião, mas agora me responda por exemplo... Qual o o bjetivo de uma empresa em contratar um funcionário como aprendiz?Este é só um exemplo...Veja pelo lado bom, não estás pagando salário ao cara que tu ta ensinando...E se ele topou é porque alguma coisa, minima, minima, ele sabe...Bom, sem falar que o colégio me acostumou a ver todo mundo ir nas minhas costas, caso isto aconteça não faz mal hehehe Esse esquema de um cara deitar nas cordas é fácil de resolver...Manda uma parte do script pro cara fazer logo de início...se não fizer, tá fora da equipe... simples... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 /* Muito boa solução meu amiguinho 404 dai bele , mais e os caras iniciantes igual eu e você putz manda o script pra um desses caras dai num da os iniciantes não poderiam participar dai ficaria injusto acho que o pedrão vai ter que joga da seguinte forma para iniciantes como nois um sistema fácil para intermediario um sisteminha mais ou menos e pros malucos viciados em escovar bits um fodão sendo que por equipes de caras com o mesmo conhecimento */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Boa Error, mas temos tambem que pensar nos novatos como eu, tipo eu vou procurar pegar uma parte facil ou se pegar uma dificil tentar resolve-la, mas sabendo que cada um tem sua parte não irei deixar a minha de lado e nem passar para outro.Fui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Boa Error, mas temos tambem que pensar nos novatos como eu, tipo eu vou procurar pegar uma parte facil ou se pegar uma dificil tentar resolve-la, mas sabendo que cada um tem sua parte não irei deixar a minha de lado e nem passar para outro.Fui.. Claro, claro... não pode confundir não conseguir ajudar com não querer ajudar...Dentro de uma equipe sempre fica bem claro quem está interessado em fazer as coisas e quem não está; foi isso que eu quis dizer...Claro que não podemos esperar que o pessoal que tá começando resolva coisas complicadas logo de cara; também não é assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Mas gente,Aí entra também um espírito de coordenação e liderança de alguns membros !Esses membros logicamente vão se destacar nas equipes e dividir tarefas !Esse membro é escencial para qualquer equipe dar certo!E as dúvidas no fórum não serão privadas por estar ocorrendo o desafio !Sempre se poderá perguntar e responder !! O desafio ocorre em paralelo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 è isso ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 will Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 É o meu primeiro...vamos ver o q acontece ....boa sorte para todos ...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 me inscrevi tb...eu acho o seguinte: hoje em dia, pra quem programa, o q tem sido mais difícil é aprender a trabalhar em conjunto. Não adianta, quem não sabe trabalhar em conjunto tá perdido!!! Sozinho ninguém implaca um grande projeto! Só animei presse desafio por criosidade (nunca participei de nenhum outro desafio do forum) e para tentar aprender a trabalhar em grupo (ou, pelo menos, começar a aprender).Aproveitem enquanto esse tipo de aula ainda é de graça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 metaluiz Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Tenho 1 duvida so, podemos usar classes e partes de bibliotecas e coisas do tipo ? por que existem muitas coisas prontas que facilitam a vida tipo o class.FastTemplate ou a classe ADO (não sei em que banco seria usado por isso acho ela importante. ), que eu acho que pode ajudar no desenvolvimento, tipo separacao de codigo e coisas do tipo, que num manja muito de php pode fazer um designer e o html e putz...da uma adiantada de lado legal.se puder usar to dentro. e quanto a essa parte de separar novatos, intermediarios e veteranos, acho meio errado, por que o nivel do forum , não mede o nivel de conhecimento. eu trampo com php a 4 anos e no entando sou "novato" para o forum, isso não signifca nada. Tem que ser sorteado e cada um se vira como pode, o importante é tentar !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Poderão ser usados TODOS os recursos que a linguagem oferece !!O Objetivo e possibilitar aos concorrentes um bom aprendizado !!Falow !********************** EDITANDO ************************Bom gente,Para o desafio fechar, são nescessárias mais duas pessoas !!Se não terão equipes com menos pessoas que as outras !!Essas duas pessoas se cadastrando, eu fecho as equipes e de repente eu posso até adiantar um pouco o desafio !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 bom muita gente discondou de mim.. ok...cara eu dei minha opniao...eu so assito, vamos ver o que vai acontecer...boa sorte ae !-------------------------------------aproventem bastante !sem maisredneck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Ta com medo porque? esses caras adoram se mostrar que são os bons mas na hora de um desafio eles correm acho que sei porque, porque eles ficam só copiando script prontos de outros lugares pra postarem aqui, mas no desafio não tem como dai eles dao mil desculpas e falam que estao sem tempomas vivem aqui no forumque desculpa hem sem tempo, mas o cara fica o dia todo no forum postandoconversa, assumen o medo de errar ou de não saber é mais bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Cama lá cara!Sem ofenças! (Pode parecer que não mais é!) Quem não quer participar é só não participar e pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 hehehe,legal cara... voce deu sua opniao....que nem eu dei a minha..agora se voce é uma pessoa que manja porque não se identifica ae... fica postando como guest?outra coisa.. nunca vi alguém aqui falar"eu sou o foda, eu manjo pa c******"...aqui somos todos humildes, eu falo não manjo nada, falo mesmo, quando preciso fazer um trampo, corro atras, estudo e tal..e nunca estou sozinho, sempre tem os maluco ae, que nem error, pedrao, gladisson, illidan, fabyo, que são lado a lado..sempre que precisei eles tavam la..agora se vim tirar, já é outra coisa.....se tem alguém que fica "eu manjo so o foda", eu disconheco...agora que tem muitosssssss aqui que manjam muito manjam sim.... como tambem tem aqueles que querem aprender e tão sempre procurando estudar, agora tambem tem uns ae que ficam se garantindo com os outros...ae desculpa se ofendi alguém, esse não era meu objetivo... so falei que não vou participar e não vou.. se eu sei fazer ou não, isso não é da conta de ninguém certo?sem maisredneck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Bom gente,
Segundo a enquete, nós teremos o próximo desafio baseado em equipes !
Então, para gerar uma maior confraternização e evitar favorecimentos, as equipes serão sorteadas !!
Peço que todos que queiram participar façam seu cadastro aqui:
Obrigado,
Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
17
7
7
5
Dias Populares
Jul 27