Guest Gyovanny Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Galera, preciso saber como faço para colocar minha logomarca num album de fotos, tipo editar todas as fotos, inserindo a logo nelas, sei q no fireworks tem como fazer, mais não sei como.Agradeço, a vocês..Atenciosamente, Gyovanny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 A... ediação de imgs em lote... isso é uma pergunta muito comum... olha: arquivo -> abrir em lote -> seleciona as img e abre -> edita o que você deseja nas imgs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Pesquisa sobre lotesFiz agora pouco... tem mais resultados. pesquise por lote. esse foi o mais perto da sua duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 bem vou fechando o tópico acho que a duvida já foi resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gyovanny
Galera, preciso saber como faço para colocar minha logomarca num album de fotos, tipo editar todas as fotos, inserindo a logo nelas, sei q no fireworks tem como fazer, mais não sei como.Agradeço, a vocês..
Atenciosamente, Gyovanny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados