Guest - Mindumaster - Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Olá pessoal!Gostaria de saber qual o tamanho (em Kb) ideal para primeira página do site!Não sei se é aqui q se posta este tipo de pergunta!Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 è dificil espécificar um tamanho ao certo, por que depende muito do seu site, mas acredito que não seja tão pesada assim. Não deve passar de uns 200kb.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 ae, não só a página inicial, mas todas suas páginas (na minha opnião) não deveriam passar de 60 KB (isso só os arquivos HTM e se tratando de linguagem HTML). agora, em se tratando de PHP, eu não definiria limites, porque o código inteiro, tem um lógica mais perfeita q de HTML simples, uma vez q é gerada duma vez, multiplicando alguns quadros duma TAG TABLE (como é um fórum) conforme seu BD, isso não pesa tanto.outra coisa importante são as imagens! 60kb, pruma conexão 56kbps, eu acho um bom limite (UMA imagens de 60kb, só UMA) - na minha opinião. mas você tb já pode levar em consideração q logo logo todo mundo já vai estar com uma conexão melhorzinha de 128 ou 256 kbps, então esse tipo de problema não aflijará mais nós, webmasters. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 já vi esse tópico em outro lugar, e eu ateh respondi nele, trancado, seu malandrinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados