Guest Arara Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Dai gente...Minha dúvida deve ser bem simples, mas lá vai:function idt(nome){ form1.nome.value=0;//dessa maneira não funciona}Estou passando o nome de um textfild para a função, até aí tudo bem, passa o nome corretamente.Como faço para mudar o valor do campo através da variavel 'nome' que contém o nome do campo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 superscript.com.br Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Voce esta querendo alterar o valor na mesma Janela ou trazer de outra??Testa os dois window.opener.form1.nome.value=NovoValoroudocument.form1.nome.value=NovoValor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Valeu cara, você respondeu uma outra dúvida que eu tinha mas que antes de perguntar eu iria atras.Mas a dúvida é que eu tenho uma função com um parametro nomefuncao xxx(nome){//essa variavel nome recebeu por exemplo "cd_cliente" que é o nome//de um campo que existe no formulário "fomr1"//eu gostaria de mudar o valor do campo pela variavel:form1.nome.value=xxx;//sendo nome a variavel}} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Arara Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 O erro que dá é queform1.nome.value não é um objeto, claro porque o objeto nome não existe, é a variavel que eu quero trabalhar.Valeu pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Arara Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Ai pessoal!Descobri:function inc(valor,nome){ alert(nome.value); nome.value=0;}<input type="text" id="ca1" name="cx1" onKeyUp= inc(value,cx1) >Uma hora agente acerta né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 superscript.com.br Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 nós aprendemos juntos.. mas agora já to até prevendo duvidas :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Arara
Dai gente...
Minha dúvida deve ser bem simples, mas lá vai:
function idt(nome){
form1.nome.value=0;//dessa maneira não funciona
}
Estou passando o nome de um textfild para a função, até aí tudo bem, passa o nome corretamente.
Como faço para mudar o valor do campo através da variavel 'nome' que contém o nome do campo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.