acs_junior Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Como eu crio um texto com uma textura minha? (Sem usar as que tem no programa...)Abraçosss...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 c pode fazer isso la no efeito de camadasna quele F la na paleta de camadas.. dai vai em 'bevel and emboss' e escolha textura...sendu que a sua textura tem que ser uma figurapadrao pra aparecer la!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 você faz a textura no próprio photoshop, EDITAR>> DEFINIR PADRÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 pega a imagem que quer usar de textura ou a textura feita editar definir padrão como nosso colega disse ali em cima, mas pow, q avatar é esse cara, pelo amor de deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 hauhauaaadeixa o cara...heheheheheseja feliz meu amigu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 descupa a demora.... mais é isso ai mesmo que você diseram... ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 hauhauaaadeixa o cara...heheheheheseja feliz meu amigu.... eu sei cara, huhuhahuanão to criticando, só achei mancada porque aquilo é cancer ou alguma coisa, pego pesado, mas de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 bom.. c ele fez isso (mexer cum doenças).. deu mole.......'vou pensar que le fez isso em algum programa.. !! achu que foi... heeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acs_junior
Como eu crio um texto com uma textura minha? (Sem usar as que tem no programa...)
Abraçosss......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.