Nêutron Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Tá pirando legal...Ontem eu fui desligar, mas decidi resetar enqt ele desligava...Assim q saiu da telinha de desligar, apertei de novo pra ligar.não ligou.Apertei de novo.Nada.Apertei Reset.Nada.Desliguei o estabilizador.Sabe aquele barulho de ventilador quando desliga, q demora um ano pra parar??entaum...fiko fazendo esse baruio decrescente por um minuto.liguei de novofiz o que eu qria fz na bios, dae desligueibeleza, todo ok, mas ele ikou uns 10 segs caiiiiiiiiiiiiiiiiindo, com o mesmo barulho...hj ele não fez nd disso...o que serah q pd ser??a principio, ta td ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegoldb Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Caro amigoNa minha opnião pode ser ou Memória ou Processador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ThunderBlack® Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Cara, tudo indica q é a fonte. Ela pode estar gerando picos de energia. você pode verificar a corrente dela com um multimetro nos conectores (HD / drive)Fios vermelho + Preto = 4VFios Preto + Amarelo = 12VSempre vai dar uma diferença, mas será acima disto.Se sua fonte for ATX, pode tentar liga-la manualmente:No Conector, com a trava para cima conte o 4° fio (geralmente verde) e ligue com algum neutro (preto), pode ser com um clips mesmo, e veja se a fonte esta funcionando normal. Caso for ATX e a fonte ta normal, ai sim verifique primeiro a placa mãe, o ideal será você testar os componentes um a um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nêutron
Tá pirando legal...
Ontem eu fui desligar, mas decidi resetar enqt ele desligava...
Assim q saiu da telinha de desligar, apertei de novo pra ligar.
não ligou.
Apertei de novo.
Nada.
Apertei Reset.
Nada.
Desliguei o estabilizador.
Sabe aquele barulho de ventilador quando desliga, q demora um ano pra parar??
entaum...
fiko fazendo esse baruio decrescente por um minuto.
liguei de novo
fiz o que eu qria fz na bios, dae desliguei
beleza, todo ok, mas ele ikou uns 10 segs caiiiiiiiiiiiiiiiiindo, com o mesmo barulho...
hj ele não fez nd disso...
o que serah q pd ser??
a principio, ta td ok...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.