Kroko Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Oi ppl, keria saber se alguém me pode ajudar. Anda aki um "engenheiro" a partir-me a cabeça, pa k lhe meta uma aplicação de Flash num projecto em vb .net. Se alguém tiver codigo ou saiba algo k me possa ajudar, agradecia.Força pa todos, Kroko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Pra q postar 4 topicos identicos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 1 - Clique em ADD / Remove Itens no seu Toolbar2 - Seleciona a "ABA" COM3 - Selecione o Item "SockWave Flash"4 - Insira no seu projeto o seu Shockwave flash5 - Nas propriedades do seu Shockwave tem uma chamada Movie, nela você coloca o Link da sua animação .swf6 - pronto.. agora é so programar.[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Pra q postar 4 topicos identicos???Pô KrokoAcho que também não é bem por aí né brother Mandou bem PiGmEu Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kroko
Oi ppl, keria saber se alguém me pode ajudar.
Anda aki um "engenheiro" a partir-me a cabeça, pa k lhe meta uma aplicação de Flash num projecto em vb .net. Se alguém tiver codigo ou saiba algo k me possa ajudar, agradecia.
Força pa todos, Kroko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.