PERNAMBUCO_FJV Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 existe alguma função que bloqueia caracteres especiais?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 o que você entende por caracteres especiais?dá uma passada no tópico de funções.. se não me engano, eu vi um codigo parecido com o que você quer lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 o que você entende por caracteres especiais?dá uma passada no tópico de funções.. se não me engano, eu vi um codigo parecido com o que você quer lá caracteres do tipo:" ' ! @ # $ % ¨ & * coisas desse tipo!!que possam causar falhas no banco!!vou procurar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 da uma procurada nesse tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=15921abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
existe alguma função que bloqueia caracteres especiais??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.