Guest - Gustavo - Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Como ignorar as cores dos links do dreamweaver.Quero fazer o link com os prórios caracteres do software, não como imagem, mas preciso q as cores sejam determinadas por mim e não pelo programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 facil você sabe usar o CSS?de uma olhada nesse sitehttp://www.mxstudio.com.brprocurar por tutorial em DW que tenha o CSS que foi eu quem fiz, tente aprender é o básico tendo dúvida volte aqui que eu te ajudo se tiver algum problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Obrigado Deividy.você é um cara gente boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 que isso..obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Como ignorar as cores dos links do dreamweaver.
Quero fazer o link com os prórios caracteres do software, não como imagem, mas preciso q as cores sejam determinadas por mim e não pelo programa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.