bolomaster Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 veja aqui a soluçãohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=154025 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 hehee ae bolo.. mó tempao que você não vinha aqui, já tava com saudades.. huahauhuahuaTipo.. resumindo.. esse erro aí, acontece porque seu banco não aceita campo vazio.A solução?Ou, você faz seu banco aceitar valores em branco, ou você cria no seu codigo, um IF, que se for vazio, você insere alguma coisa, pra ser 'default' no sistema.Veja o que você prefere aíAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 SE for ACCESS eu tenho a solução, coloque em modo Estrutura sobre o Campo do Erro (Ou em Todos), Lá embaixo tem COMPRIMETO ZERO - NÃO, mude para SIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 SE for ACCESS eu tenho a solução, coloque em modo Estrutura sobre o Campo do Erro (Ou em Todos), Lá embaixo tem COMPRIMETO ZERO - NÃO, mude para SIM foi o que eu falei..inclusive, naquele link que você deu, tb fala isso.Mas.. em muitos codigos, o campo tem que ser obrigatorio sim!Por isso mostrei a outra ideia, de dar um valor padrão, na hora do insert..Tipo.. se o campo tiver vazio, manda pro banco: "Nada a declarar.."Hehe, eu já fiz isso muito!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Julho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 salve galera e ai beleza, vou tentar isto aqui abraços e todos e muito obrigado Fui se não der certo eu grito por vocês !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bolomaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.