Guest Carolina Martins Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Preciso publicar algumas páginas na Intranet, mas não posso permitir que estas sejam impressas. Porém não sei como fazer isso. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Veja se funciona:http://www.felgall.com/jstip35.htm*Detalhe: já pensou na possibilidade do usuário usar print screen? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carolina Martins Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Sobre o print screen, já pensei sim, mas acho que essa possibilidade não tem jeito de bloquear, ou tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carolina Martins
Preciso publicar algumas páginas na Intranet, mas não posso permitir que estas sejam impressas. Porém não sei como fazer isso. Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.