Guest Edu Mendes Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Gostaria de saber como poso ou se da pra fazer, um botão no flash chamar uma função de Java Script da paginasOu ainda atraves de um botão ainda no flash adicionar a pagina a favoritosse alguém souber e puder me ajudar eu fico muito agradecidoresponde no meu e-mailedumo13@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mindumaster - Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 # Favoritos:Com apenas uma função Java Script inserida no botão:on (release) { getURL ("javascript:window.external.AddFavorite('http://www.cade.com.br/','Cadê')");}É isso aí! Teste e salve.# Chamar janela/pagina em qualquer tamanho://Crie um botão e coloque o seguinte ActionScript//bola.swf e o arquivo que o flash vai abrir em Fullscreen, que não precisara do arquivo bola.html//pois o script encarregara de executar bola.swfon (release) {getURL ("javascript:window.open(“bola.swf”,new Date().getTime(),”fullscreen=yes”); void(0);");}//Agora faça a sua apresentação normal//crie um botão e coloque o seguinte ActionScript//Esse comando ira fechar o Fullscreen da sua apresentação...on (release) {getURL ("javascript:self.close()");}# Botão tremer:Tremer uma página:Esse efeito chama-se shake o autor dele é Mark Fennel. Primeiro você deve colocar esse script em uma página.<script LANGUAGE="JavaScript">function shake_xy(n){if (self.moveBy){for (i=10;i>0;i--){for (j=n;j>0;j--){self.moveBy(0,i);self.moveBy(i,0);self.moveBy(0,-i);self.moveBy(-i,0);}}}}function shake_x(n){if(self.moveBy){for(i=10;i>0;i--){for(j=3;j>0;j--){self.moveBy(i,0);self.moveBy(-i,0);}}}}function shake_y(n){if(self.moveBy){for(i=10;i>0;i--){for(j=3;j>0;j--){self.moveBy(i,0);self.moveBy(-i,0);}}}}</SCRIPT>Nas variáveis shake_xy(n),shake_y(n) e shake_x(n)o _x e o _y são relativos às direções horizontais e verticais. Após você ter criado esse script e colocado ele em uma página, coloque a seguinte ação em um botão em flash. on (release) { getURL ("javascript:shake_x(5)"); } Depois é só você gerar o swf e coloca-lo na página que tem o script e executa-la e clicar no botão.Prontinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Movido para Flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Edu Mendes
Gostaria de saber como poso ou se da pra fazer, um botão no flash chamar uma função de Java Script da paginas
Ou ainda atraves de um botão ainda no flash adicionar a pagina a favoritos
se alguém souber e puder me ajudar eu fico muito agradecido
responde no meu e-mail
edumo13@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.