Chicocão Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 e ai galera!!!No Excel tem como eu modificar os "textos" em maisculas e minisculas assim como no Word?Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lisandro Oliveira Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 e ai galera!!!No Excel tem como eu modificar os "textos" em maisculas e minisculas assim como no Word?Valeu!!! Claro que sim!!Utilize a função=maiuscula("A1")=Minuscula("A1")=Primaiuscula("A1")e outras...AbsLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 CaraNão conseguir fazer, tem que colocar isso na mesma linha? eu coloquei e apareceu #NOME?. e seu eu for alterar na coluna inteira como eu faço?E que eu comecei a mexer com o Excel faz pouco tempo e estou tendo dificuldade.Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lisandro Oliveira - Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 CaraNão conseguir fazer, tem que colocar isso na mesma linha? eu coloquei e apareceu #NOME?. e seu eu for alterar na coluna inteira como eu faço?E que eu comecei a mexer com o Excel faz pouco tempo e estou tendo dificuldade.Valeu!!! Vamos supor que você tenha na coluna A os texto em minusculo e você quer deixa-los em maiusculos:Na coluna B, na linha 1, você coloca: =maiuscula(A1), e depois é so arrastar a formulaOBS: É maiuscula e não maiusculo.qualquer coisa retorneABsLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 CaraNão conseguir fazer, tem que colocar isso na mesma linha? eu coloquei e apareceu #NOME?. e seu eu for alterar na coluna inteira como eu faço?E que eu comecei a mexer com o Excel faz pouco tempo e estou tendo dificuldade.Valeu!!! Vamos supor que você tenha na coluna A os texto em minusculo e você quer deixa-los em maiusculos:Na coluna B, na linha 1, você coloca: =maiuscula(A1), e depois é so arrastar a formulaOBS: É maiuscula e não maiusculo.qualquer coisa retorneABsLisandro Oliveira outra coisaDepois de ter feito a fórmula, você pode selecionar todos os textos (que ficaram em maiusculo ou minusculo) e copiar, depois clique em editar/colar especial e escolha valores.isso faz com que não fique a formula e sim o texto em si.faça o teste,Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Show de bola lisandro...aproveite e registre-se no fórum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Show de bola lisandro...aproveite e registre-se no fórum!!! Já estou cadastrado Até mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Depois de ter feito a fórmula, você pode selecionar todos os textos (que ficaram em maiusculo ou minusculo) e copiar, depois clique em editar/colar especial e escolha valores.isso faz com que não fique a formula e sim o texto em si. Legal era assim que eu queria mas não conseguir fazer com a 1º letra em maiusculo q é do geito q eu uso.Você conseguiu fazer? devo estar errando alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Depois de ter feito a fórmula, você pode selecionar todos os textos (que ficaram em maiusculo ou minusculo) e copiar, depois clique em editar/colar especial e escolha valores.isso faz com que não fique a formula e sim o texto em si. Legal era assim que eu queria mas não conseguir fazer com a 1º letra em maiusculo q é do geito q eu uso.Você conseguiu fazer? devo estar errando alguma coisa você faz assim=PRI.MAIÚSCULA(A1)AbsLisandro oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 você faz assim=PRI.MAIÚSCULA(A1) faltou o "ponto" valeu cara!! se precisar de alguma coisa sobre design estou por ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 você faz assim=PRI.MAIÚSCULA(A1) faltou o "ponto" valeu cara!! se precisar de alguma coisa sobre design estou por ai valeu!!!!AbsLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Chicocão
e ai galera!!!
No Excel tem como eu modificar os "textos" em maisculas e minisculas assim como no Word?
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.