Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Organizar O Banco De Dados Do Site

Guest - Viviane -

Pergunta

Guest - Viviane -

Oi pessoal. Gostaria de saber como posso organizar o Banco de Dados do meu site, tenho a seguinte descrição: O site, por ser grande e ter um conteúdo extremamente alto, exige um banco de dados grande com várias tabelas. Uso o Access como Banco de Dados do meu site. A pergunta que faço é a seguinte: eu deveria dividir este banco em vários arquivos *.mdb ou deveria criar apenas um arquivo *.mdb e jogar várias tabelas dentro dele? O Banco ficaria muito carregado? Poderia ter problemas de conflito, acesso, ou algo relacionado? Agradeço quem puder me ajudar. Obrigada.

Atenciosamente,

VIVI =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

hmm

vivi, acho que sobrecarregado ele não fica não..

Eu sempre crio um banco só..

E dentro dele, crio varias tabelas.. manipulo elas e tal

Só crio mais de um banco.. se por acaso, em algum deles, eu irei manipular tabelas..(deletar tabela, criar, alterar) pois posso sem querer fazer besteira com as outras tabelas..

Mas em geral é só um banco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...