ppgsalomao Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Eu tenho dois drivers de CD-ROM !O primeiro eu sei que tenho que montar em /cdrom ...E o segundo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 na realidade você pode montar os recursos no lugar que você determinarmas editas /etc/fstab premeiro para ver se ele já não deu a instruçao de montagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Mas lembrando o que eu te disse no outro tópico, não vai montar em qualquer lugar, hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Bom gente,Esse post nem é Flood ! é mais para avisar !Eu consegui instalar o Conectiva 10, no momento estou postando com ele !é muito BOMMMMApanhei um pouco para instalar o PHP, com o Apache e o MySQL !mas tah valendo !valeu aih o pessoal q me ajudou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Eu tenho dois drivers de CD-ROM !
O primeiro eu sei que tenho que montar em /cdrom ...
E o segundo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.