danielpc Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Eu tenho uma tabela paradox e quero adicionar um campo com o nome a ser digitado em uma edit. Como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 acho que deve funcionar:Tabela.append; //cria novo registrotabela.fieldbyname('campo').value := edit1.text;tabela.post; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielpc Postado Julho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 mas aí dá um erro que diz que o campo não foi encontrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Nessa linha:tabela.fieldbyname('campo').value := edit1.text;fosse substitui o 'campo' pelo nome do campo na tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielpc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.