Gladisson Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 E ai pessoal, é o seguinte:Tenho um formulário assim, ex:<form name="cadastro" method="post" action="paginas.php?geral=cadastro"><input " type="text" name="username" size="30" value="<?echo $username; ?>"><input class="cadastro" type="submit" value=":: Enviar ::"></form>Gostaria de saber com faço pra enviar mas sem ser dentro da TAG "FORM".Assim:<form name="cadastro" method="post" action="paginas.php?geral=cadastro"><input " type="text" name="username" size="30" value="<?echo $username; ?>"></form><ALGO PRA ENVIAR O FORMULÁRIO ACIMA><input class="cadastro" type="submit" value=":: Enviar ::"></FECHANDO>Sei que não tem nada a ver com php, mas pode ser que tenha algum script em php que pode fazer isso, não precisa ser php se for só as tag serve ou java script, quem poder me ajudar desde já fico grato. :D Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 tem em asp, mais porque você quer separado?em php da para fazer de enviar em paginas separadas, tipo:<form name="cadastro" method="post" action="envia.php">ai na pagina envia.php vai estar os comandos mail() que vai enviar a mensagem. é isso ai, qualquer coisa posta ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Tu quer passar os dados sem ser por form?pode utilizar header("location:pagina.php?variavel1=valor&variavel2=valor2");Não sei se é isso que tu quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 você pode usar java também<td onClick="document.all.cadastro.submit()">Enviar</td> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Maneiro cara esse funcionou direitinho, era isso mesmo que queria, valeu mesmo Ninja.TEntei usar este mas o meu problema é que tinha que voltar com os dados do usuario, claro no formulário real tem as variavel para que os dados aparecem na caixa de texto, e o ex1 naõ deu certo, mas o ex2 funcionou perfeitamente, recomendo.EX1:<?php<a href=\"java script:history.back(1)\">:: Voltar::</a>?>Já estava procurando a tempo algo assim.EX2: <?php<input TYPE=\"submit\" onClick=\"document.all.cadastro.submit()\" VALUE=\":: VOLTAR ::\">?>Valeu galera... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Já agora tenho uma dúvida :D não é preciso fazer do tipo, dentro da form colocar um submit escondido e depois fazer<td onClick="document.all.cadastro.submit()">Enviar</td> ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 você fais o form assim<form name="formulario" action="formulario.php"> Nome: <input name="nome" type="text"> Email: <input name="email" type="text"> <td onClick="document.all.formulario.submit()">Enviar</td> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Se eu nã me engano tem um script de form na SB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Já tive a resposta, brigadu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Algum ADMIN TOME UMA PROVIDENCIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Que providencia? te tirar do fórum?"lOCO" você ve que que tem gente observando você muda sua mensagem, pra não ficar feio pra você.Preste atenção este fórum é todo monitorado, os administradores estão olhando os post, parece que você quer ganhar de qual quer jeito o prêmio da Script Brasil, se isso, escreva algo que alguém possa te ajudar, ou responda algo exato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Calma aí pessoal, nós estamos aqui para ajudar as pessoas que têm dúvidas, não pra brigar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
E ai pessoal, é o seguinte:
Tenho um formulário assim, ex:
<form name="cadastro" method="post" action="paginas.php?geral=cadastro">
<input " type="text" name="username" size="30" value="<?echo $username; ?>">
<input class="cadastro" type="submit" value=":: Enviar ::">
</form>
Gostaria de saber com faço pra enviar mas sem ser dentro da TAG "FORM".
Assim:
<form name="cadastro" method="post" action="paginas.php?geral=cadastro">
<input " type="text" name="username" size="30" value="<?echo $username; ?>">
</form>
<ALGO PRA ENVIAR O FORMULÁRIO ACIMA>
<input class="cadastro" type="submit" value=":: Enviar ::">
</FECHANDO>
Sei que não tem nada a ver com php, mas pode ser que tenha algum script em php que pode fazer isso, não precisa ser php se for só as tag serve ou java script, quem poder me ajudar desde já fico grato. :D
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.