Guest jotastallone Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Pegue um script de texto randômico más não estou conseguindo colocar na minha tabela.Sabe como posso fazer um texto randômico e colocar no espaço na minha tabela?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 htmlman Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 :D Manda o codigo prá gente ver se te ajuda. :P []'sHtmlman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 você não consegue colocar na tab porque tá dando erro, ou porque você não sabe??? :huh: ...tipo passa alguns parametros do script (ou ele inteiro - melhor), q fica + fácil pra ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jotastallone
Pegue um script de texto randômico más não estou conseguindo colocar na minha tabela.
Sabe como posso fazer um texto randômico e colocar no espaço na minha tabela?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.