plikts Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 o que é um processador Alpha?obrigado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 aonde você viu isso??? eu nunca li esse termo em lugar nenhum cara...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 o que eu saiba é uma tecnologioa de 64bits usado para servidores que é mais favoravel para o Linuxmas como funciona eu não seiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Igor Machado Serra Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 O processador da arquitetura Alpha é um processador de alta perfomace com 64-bits com instruções RISC, desenvolvido pela empresa DEC que fora da Compaq e agora da HP, é voltada para servidores e utiliza S.O. da M$ mais antigos NT 4 6.0 e Server 2000, porém largamente utilizado com SO Linux e FreeBSD.E quanto onde aparece esses e outros termos eu indico o Linux Certification Bible1 que fala ainda sobre plataformas tais como Intel, MAC, Sparc, Alpha e outras quem quiser este livro me envie um email para igormserra@yahoo.com.brAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poerman Postado Abril 24, 2008 Denunciar Share Postado Abril 24, 2008 É um processador de alta perfomace com 64-bits, não tem muitas diferenças acredito que você pode adiquirir um em processador alpha, ve se você acha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
o que é um processador Alpha?
obrigado!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.