Tommy Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Alguém sabe como configurar o Romano Chat versão MySQL??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Julho 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Ninguém vai me ajudar?? :( :( :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 você seguiu as instruçoes do REDAME..??? :huh: Configurou os dados do banco de dados certinho??? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 você seguiu as instruçoes do REDAME..??? :huh: Configurou os dados do banco de dados certinho??? :P Eu só não configurei o arquivo config.php porque eu não sei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Segue o readme que com certeza ele vai instalar corretamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tommy
Alguém sabe como configurar o Romano Chat versão MySQL???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.