bEbEr Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Como eu faço para um som ficar tocando direto na página??Eu tenho um site.. e botei o som na Index.. so que mesmo trocando de link ele para o som e depois tem q clicar de novo para começar o som.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 o seu site está inteiro em flash? ...se tiver é só colocar o som em um nível q sempre esteja ativado. Se a pag estiver em html você vai ter q colocar o seu filme com o som em um frame q sempre esteja aberto.pelo q eu entendi você clica em um link para abrir uma pag do seu site, e a pag carrega sobre a anterior ou coisa parecida porque o som é interrompido e começada novamente (ou seja, o filme é carregado de novo). Então creio q uma das soluçãoes acima resolverão o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Como eu faço para um som ficar tocando direto na página??
Eu tenho um site.. e botei o som na Index.. so que mesmo trocando de link ele para o som e depois tem q clicar de novo para começar o som..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.