Guest - Gustavo - Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 baixei o arquivo Horizontal Lopper 2 do site mx studio, mas não faço idéia de como colocar em prática isto. Como devo proceder para utilizar o extension manager?Obrigado antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 você já tentou selecionar ele e depois abertar enter?se nada acontecer você precisa de um programa chamado extension maneger que vem jundo do dw ou pode procurar por ele no site da macromedis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gustavo - Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Sim, já tenho instalado, a questão é q após o duplo click sobre o arquivo (acredito ter sido criado por vc) ele abre o software Macromedia Extension Manager, é após isso q eu não sei como utilizar esse arquivo para o desenvolvimento no dw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 você abrindo o extension maneger e clicando em cima de sua extensão éle vai te mostrar onde você poderá encontrar a mesmo dentro do DW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
baixei o arquivo Horizontal Lopper 2 do site mx studio, mas não faço idéia de como colocar em prática isto. Como devo proceder para utilizar o extension manager?
Obrigado antecipadamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.