julioromano Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Andei lendo sobre Template Power mas não consigo entender algumas coisas:1. Afinal, o q é Template Power e porque usá-la?2. Alguém poderia me dar algum exemplo do uso da Template Power?GratoJulio Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 /* Que é isso agora até eu quero saber */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CArlos Ac Soares Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 isto e um criador de Templates ou Ela tem ap função de Separar o Codigo PHP do Html, Como se faz no .net Veja PaginaTemplate Power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 /* Num conhecia não , acho que de tanto fazer na unha a gente esqueçe as facilidades hehehehe */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
julioromano
Andei lendo sobre Template Power mas não consigo entender algumas coisas:
1. Afinal, o q é Template Power e porque usá-la?
2. Alguém poderia me dar algum exemplo do uso da Template Power?
Grato
Julio Romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.