BarreTo Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Olá,Estou reestruturando meus servidor de hospedagem e gostaria de saber se anúncios Google funcionam mesmo.Quais outras formas de anúncios eficazes funcionam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 você quer anunciar ou por no seu site??de qualquer jeito, se eu quiser colocar no meu site, como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 não sei se entendi direito, mas vo tc o q eu sei sobre o GOOGLEse você esta falando sobre cadastrar seus sites no diretório google, isso realmente compensa. e uma dica, se não me engano, a ordem de exibição dos resultados é algo parecido com a quantidade de LINKS q a page tem. quanto mais LINKS, primeiro ela aparece.Exemplo: alguém já reparou q os primeiros resultados quase sempre saem em FÓRUNS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 pelo menos eu tava falando do anuncios by google, sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarreTo Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Eu me refiro em eu anunciar....Alguém já teve resultados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.