Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas Sobre Extenções

Guest Vitor_

Pergunta

Bom..

Eu queria saber como funciona essas extenções porque eu não sei usar alias não sei muito bem do q se trata eu queria saber alem de como funciona como eu faço para coloca-las pra q servem se são boas.. se isso tem alguma coisa a ver como banco de dados .. essas coisas se vocês souberem ou onde tem alguma apostila sobre isso .. eu seria muito grato a todos... desde já agradeço... Obrigado a todos pela compreenção...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom extensão sáo coisa opcionais que existe pra acrescenter no dw elas tem no site da macromedia elas podem aparecer em diversos lugares do dw a partir do momento que elas estão aplicadas

sim elas tambem trabalham com banco de dados masi não confunda cada extensão tem sua finalidade.

Link para o comentário

• 0

Mais vocês sabem onde posso pegar alguma apostila q ensina a trabalhar com essas extenções?? presciso aprender porque dissem q trabalhar com extenções é muito bom... Obrigado!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...