Guest - Edgar - Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Ola pessoal.Como eu faço para apagar apenas campos específicos em uma tabela, esses campos não são chave. São 3 campos data, 3 campos texto e 3 campos memo.Como deve ser o comando SQL para isso ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 "delete campo from tabela where variavel='"&var&"'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 oihmm.. acho que nesse caso, o certo é usar o ALTER TABLEnão lembro qual a sintaxe, mas o comando com certeza é esse!O Delete, que o bareta falou, serve apenas para apagar o conteúdo do campo, e não apagar o campo em si, mudando a estrutura da tabela.Quando eu tiver mais tempo, eu coloco a sintaxe certa pra vc!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Edgar -
Ola pessoal.
Como eu faço para apagar apenas campos específicos em uma tabela, esses campos não são chave. São 3 campos data, 3 campos texto e 3 campos memo.
Como deve ser o comando SQL para isso ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.