diraol Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 http://www.libi.com/epages/libi.storefront/EN/product/410416sem comentários....olha q absurdo o preço dessa 'plaquinha'.........http://www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=701043 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 lolqueria ver um fotinho da maquinaé aplaca pararece ser boa mas não tem muitas expecificaçãopodiam fazer um teste com essa placaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 http://www.pc.ibm.com/us/eserver/xseries/x440.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 loldá hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lojão da Informatica Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Quer uma maquina boa:- Placa mãe Intel 875PBZLK- Processador Intel Pentium4 3.2Ghz 800Mhz 1Mb de cache- 2 pentes de 1GB de memória DDR PC3200 (DDR400)- Placa de Video Radeon 256Mb- 2 HD´s Serial ATA de 120Gb- Gravador de DVD LG- Gravador de CD LG- Drive 1.44- Placa de som Creative Live 7.1 Platinium- Placa de rede Intel 100/1000- Teclado e Mouse Multimidia sem fio- Monitor 17" Flatron- Gabinete 6 baias ou de 4 baias- Caixa de som 2400W / 2.1 subwooferIsso sim é uma uma excelente maquina..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 é mas cade o preço??hehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 HD em vez de serial ATA, pegfa um SATAPlaca de video tem a X800 ou a novidade da ge forcesubwoffer 7,1 inspier da Creativemonitor de 19 polegadas CRTumas 8 portas USB400mhz, pega de 500mhz ou 466mhzPentiun 3,6Ghz HT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 sem comentários pra vocês.....heheheisso é uma 'prévia'....... vou colocar 3 pentes de 512Mb ao invés de 1 kit de 2 memo....vou pegar um gabinete melhor também, estou pensando em um da TT......os HD's eu vou trocar, vou pegar 2 de 200 ou 250Gb (SATA) pra colocar em RAID..... ainda não sei qual RAID vou usar.......e, dependendo do preço, a placa de vídeo vai ser uma GF 6800 ultra.......Ah, achei um monitor da HP também q é 19'' tela plana e é bem mais barato...hehehe... =psobre as caixas de som, o pc vai ficar em um estúdio...hehehe... =p somzão!!!! uhuuuuu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Tambem não precisa humilhar a galera AH!!! que solucao termica você vai usar ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Show, mais não compraria nem se eu tivesse toda essa grana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Tambem não precisa humilhar a galera AH!!! que solucao termica você vai usar ai? hahahahsem comentario, o Diraol se empolgaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 hahahahahahahahame empolgo mesmo cara....hehehe.... até d+... =pmas pretendo comprar uma maquina mais ou menos assim daki a um ano e meio ou dois anos... mas pra trampo mesmo...... só q vai estar beeeemmm mais barato.....e se você for ver, esse P4 3.6Ghz tá bem mais caro.... Solução termica??? de inicio air cooling mesmo...... o cooler BOX..... e o gabinete tem 5 coolers (já vem com eles)........ não to afim de usar watercooling porque não vou fazer overclock..... nas memórias se bobear vai rolar até downclock...hehehe.... sei lá.... se tivesse grana assim sobrando achu q já teria um pc desses....hehehe... só pra 'me divertir'... =p mas... como num tenho nem sobrando, nem sem sobras...... o jeito é sonhar....hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 sei lá.... se tivesse grana assim sobrando achu q já teria um pc desses....hehehe... só pra 'me divertir'... =p mas... como num tenho nem sobrando, nem sem sobras...... o jeito é sonhar....hehehe é so vc, né se eu ganhasse na loteria primeiro ia comprar um coleção da apple, desde um iPOD ate um iMAc,eMAC, iBOOK, comprar uma maquina f*****, que eu ia consultar o diarol para m,ontar essa maquina ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 huahuauhauhahuahuhauhuahuahuahuahuauae ia me pagar bem não é? Trakinas????ai eu ia poder comprar um G5 Dual e mais uns 'brinquedinhos'... hauhahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diraol
http://www.libi.com/epages/libi.storefront/EN/product/410416
sem comentários....
olha q absurdo o preço dessa 'plaquinha'.........
http://www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=701043
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.