--_Michel_-- Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Instalei o ASPUPLOAD em minha máquina, e quando abri o meu servidor interno (IIS) o ASPUPLOAD está marcado com um ícone de erro. O que pode ter acontecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Instalei o ASPUPLOAD em minha máquina, e quando abri o meu servidor interno (IIS) o ASPUPLOAD está marcado com um ícone de erro. O que pode ter acontecido. Estranho isso hein Kara!!!Reinicia seu IIS pra ver o que acontece.Nunca passei por isso não.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --_Michel_-- Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Valeu ursolouco... Não sei bem o que aconteceu, mas quando abri o IIS novamente depois de algum tempo ele funcionou de boa... Valeu, podem fechar o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--_Michel_--
Instalei o ASPUPLOAD em minha máquina, e quando abri o meu servidor interno (IIS) o ASPUPLOAD está marcado com um ícone de erro. O que pode ter acontecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados