Alenônimo Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Olá!Eu gostaria de saber como eu devo proceder para criar minhas próprias skins para o Invision Board 1.3.1. Não sei nem por onde começar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Bem, antes de mais nada entre no Admin_CP. Depois de já logado no Admin_CP, entre no menu Skins & Templates, Manage Skin Sets, Create New Skin Set.Aí depois é só você colocar o nome e em qual skin já existente será baseado... aí ainda em Skins & Templates vai em Board Wrappers para mudar as configurações da página inicial do fórum, em HTML Templates pra mudar o código do template (mudar cor, etc.), em Style Sheets para mudar o CSS da página, e em Macros para mudar as configurações dos botões do fórum (não tenho certeza).Pra colocar esse template como padrão, vai em Manage Skin Sets (no menu Skins & Templates) e onde está o nome da skin que você criou vai em Edit e em "Set as default skin set?" (sem aspas) coloque Yes.até mais, e qualquer só postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 /* O salomão num tem jeito de bota um tópico fixo do invision tem um camarada ai que colocou tudo sobre o referido forum */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alenônimo Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Jeronymo, valeu pelas dicas. Preciso aprender melhor a mexer nessas funções. Não sei bem se vai ajudar, pois eu pretendo fazer uma skin bem diferente da padrão (trocar imagens, pôr logotipo, etc...) e não sei se dá pra fazer isso de lá.Gladiador, eu vi o post fixo sobre o Invision Board. Mas lá não tem nada sobre a confecção de novas skins. Legal seria se alguém soubesse de algum tutorial, mesmo que em inglês, sobre a criação de skins. E também sobre as imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Gladiador ...você sabe quem foi que postou ?Eu lembro de dois casos desse tipo !!E tem o tópico de tutoriais sobre isso !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 /* ta ai pedrão http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29455*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alenônimo
Olá!
Eu gostaria de saber como eu devo proceder para criar minhas próprias skins para o Invision Board 1.3.1. Não sei nem por onde começar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.