Fernando_13 Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 galera, na hora de eu exportar um layout eu coloco em gif ou em jpg??...qual fica menor?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Gif fica menor, mas o jpg tem mais qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tadeu Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Isso depende cara... se sua imagem tiver algum efeito como Sombras, motion trail, etc. eu aconcelho exportar como .jpeg. Mas se houver Somentes cores sólidas, sem muitos efeitos eu aconselho .gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 como foi falado isso depende bastante vah em preview export (ctrl+shift+x) e optimize para ver como fica nos lays mas sendo imagem tipo foto é melhor colocar em jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Pra você ter uma idéia entre gif e jpg eu fiz um avatar pra mim e fik uma belezura... vou por na net e eu posto aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 jpg:gif:OBS: nenhuma das duas está 100% corretas todas elas estão um tanto borradas mas a jpg tem mais qualidade do q a gif. porém a gif é mais leve q a jpg.cabe a você decidirPS: foi um dos meus primeiros trabalhos não repara não... Falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 para inmternet a figura gifs acaba sendo mais pesado e não de m,uita qualidade, já as JPGs ele é mais leve e com qualidade melhor, por isso que para sites é recomendado o JPG qualidade boa, e ajuda no carregamento da pagina, comop aqua pois parece que não tem diferença mas se colocar lado a lado é bem diferentye mesmoate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 gostei de sua observacao e exemplos aqua blue, acho que isso já esclarece muita coisa ao nosso amiguinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Acho q nunca disse isso mais vou dizer: Se um dia alguém pelo fireworks temer... Yo estoy aqui para fazer do fireworks seu fiel companheiro... putz... amo fireworks. Não posso deixar a galera na mão... falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 vlw pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 beleza vou fechando o tópico, qualquer grita aê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
galera, na hora de eu exportar um layout eu coloco em gif ou em jpg??...
qual fica menor??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados