plikts Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 o windows NT4.0 só reconhece 8 GB do meu HD de 40GB, porque??obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 isso já foi discutido o NT ele reconhece só 4 ou 8GBda um procuradinha no forum, deve ter a justificatibvaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Apesar do Microsoft Windows NT 4.0 poder, teoricamente, suportar partições de até 16 exabytes no tamanho usando o sistema de arquivos NTFS , o tamanho máximo da partição para o sistema é limitado a 7.8 gigabytes (GB).Então você precisa criar uma partição com no máximo 7.8 gb para instalar o sistema e o restante você pode deixar como uma segunda partição.Lembre-se de q quando o WinNt foi compilado, os hds mal chegavam a 4 gb.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 é..instale o service Pack 6.. se não me engano.. e aí o nt aceita mais GB(Faz tempo que não mecho com NT.. então.. não sei em certo, se eu tiver errado, me corrijam.. hehe)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
o windows NT4.0 só reconhece 8 GB do meu HD de 40GB, porque??
obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.