Lucinari Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 olá, como eu contraío uma seleçao??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 você quis dizer o contrario de uma seleção si for isso é só fazer a seleção e apertar CTRL + SHIFT + I ate mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 ahahahahaSELECT/MODIF/CONTRACTheheheessa foi boa!! hauhaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 não entendi a graça o holy demons, isso é inverter a seleção...mas o do senshi deu certo, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 cara presta atenção no que você escreveu, olá, como eu contraío uma seleçao??? descupa pelo meu erro mais você tembem errou... essa palavra que você escreveu deu ao meu entender que você queria inverter a seleção... mais nos todos erramos ate mais vou ve fachar o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
olá, como eu contraío uma seleçao???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados