--_Michel_-- Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Tenho um formulário que abre uma janela do windows para procurar o arquivo, depois de selecionado o arquivo gravo ele em uma pasta. Como faço para verificar se o arquivo selecionado já existe nesta pasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Eu coloquei um codigo no tópico de Funções..Sempre é bom dar uma passada por lá.. tem bastante coisa útil por lá!Aqui o link:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=100280Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 aqui coloquei um tutorial muito bom sobre FSO.. da uma conferida..http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=149950 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --_Michel_-- Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 (editado) Valeu dark0 pela ajuda. Quanto a verificar no tópico de funções, eu sempre procuro por lá antes de postar e inclusive tenho gravado tudo em emu PC. Acho que passei despercebido por lá... Valeu você tb Bareta....Valeu Galera.... Podem fechar o tópico. Editado Julho 29, 2004 por --_Michel_-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 certo mestresempre é bom visitar os dois topicos.. funcoes e tutoriaistem bastante coisa útil por lá!Tem algumas coisas que eu quero colocar lá.. mas não tenho tido muito tempo pra isso..Bom, enfim, to fechando o tópico aqui!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--_Michel_--
Tenho um formulário que abre uma janela do windows para procurar o arquivo, depois de selecionado o arquivo gravo ele em uma pasta. Como faço para verificar se o arquivo selecionado já existe nesta pasta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados