Guest Gleyson Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Como fazer para pegar os dados de uma tabela e passar para gráfico, atualizando de tempo em tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Eu acho que tem alguma biblioteca que faz isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 olá,se você não achar, posso te ajudar a fazer com a biblioteca gdt+... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 acho que poderia pegar uma imagem pequena e fazer ela aumentar de acordo com a procentagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 um gráfico atualizado em tempo real? não consigo imaginar isso (uma linha mexendo, você diz?) agora, gerar um gráfico atualizado a cada REFRESH é mais fácil, aconselho aceitar a ajuda do griphon com o GD q, sem dúvida, gera uma linha ou algumas barras se baseando nos dados de uma tabela sem problema nenhum.PS: eu só não te ajudo porque eu nunca mexi com GD e num sei nada sobre ele... foi mal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 acho que poderia pegar uma imagem pequena e fazer ela aumentar de acordo com a procentagem ae, maluco, boa saída....você pode usar DIVs q variam a largura ou altura! mas se você quiser algo mais trabalhado como um grafico em linhas (WAVE) vai ser necessário um GDzinho...MINHA OPNIÃO: tenta com os DIVs, fica mais fácil e dá um resultado beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gleyson
Como fazer para pegar os dados de uma tabela e passar para gráfico, atualizando de tempo em tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.