Snork Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 objetivo: listei de um banco de dados alguns registos, coloquei um ckeckbox em cada registro listado, os que forem clicados serão deletados do banco ... como fazer isso ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 tb gostaria de saber como manipular atravez de um checkbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 isso pode ser Altamente perigosovocê vai certamente dar margem a um visitante fazer um delete complete no seu bancoe melhor não confiar muito em visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 rog ninguém falou q o usuario vai pdoer deletar .. isso poderá ficar na administração q sou eu tenho acesso duh hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 isso seria so para administracao do banco não fai ser utilizado pelo usuario... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 isso já e bem melhor mesmo assim cuidade bem com o seu acessonem todos os systemas de senha são perfeitoe que eu faço parte de um grupo de defende a téoria de que não se deve fazer update nem delete num banco de dado aberto a internete nem se deve usar sob requeta nem UNION ....... nem include($var) .........e mais um monte de coisa@+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 will Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Olha eu acho que deve mandar as variaveis e ppois fazer a união ...]mostrando o id dos quais!// apagando<?// each é isso :// Retorna o par chave/valor corrente de array e avança o seu cursor. // Esse par é retornado num array de quatro elementos, com as chaves 0, 1, key, e value. // Os elementos 0 e key contêm o nome da chave do elemento do array, e 1 e value contêm o valor. function will(){while(list($key, $val) = each($_POS)) {$pagando = "id=".$val."and";}}will();?>DELETE FROM suatabela WHERE will() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 while(list($campo, $valor) = each($_POST)){ if(ereg("id_",$campo)) { $id = str_replace("id_","",$campo); // Código deletar! }}<input name='id_12' type='checkbox' value='yes'><input name='id_13' type='checkbox' value='yes'><input name='id_14' type='checkbox' value='yes'><input name='id_15' type='checkbox' value='yes'>$id = É o id qua vai ser deletado, selecionado anteriormente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snork
objetivo:
listei de um banco de dados alguns registos, coloquei um ckeckbox em cada registro listado, os que forem clicados serão deletados do banco ... como fazer isso .....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.