Guest - Diego - Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Como posso criar um script q executa um console activeX que executra qualquer programa local na minha maquina. Por exemplo... quero q na minha rede intranet... cada vez q um usuario abriruma janela ele abra o bloco de notar, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Cara não sei se é bem isso que tu qué, mas olha na pasta samples do teu windows, tem uns scripts de exemplos e dá pra modifica eles, já dá pra faze alguma coisinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 isso vai depender das versoes dos navegadoresmas num intranet não e muito complicadoda uma pesquisada no http://umbrella.name Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Diego -
Como posso criar um script q executa um console activeX que executra qualquer programa local na minha maquina.
Por exemplo... quero q na minha rede intranet... cada vez q um usuario abrir
uma janela ele abra o bloco de notar, por exemplo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.