vqb Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 oi,Não consigo entender o que tem de errado neste código!!! Queria colocar a letra como arial black, tamanho 7 e cor red, mas não deu.<TABLE BORDER = "2"> <TR> <P><FONT FACE="Arial Black" COLOR="#FF0000" SIZE="+4"> <TD> BLA BLA <TD> BLA BLA </FONT></p> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 olá.faça o seguinte:<table border=2><body><tr> <td class="classe"> <div align="center"><font face="Arial Black" color=#F00000 size=4> <p>blabasuhaouhdiaehouaheidahueodhaiue_aqui vai o texto</p></font></div></td></tr></body></table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Tente assim:<TABLE BORDER = "2"> <TR> <TD> <FONT FACE="Arial Black" COLOR="#FF0000" SIZE="+4">BLA BLA</FONT> </TD> </TR> </TABLE> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 EDITEI ISSO AGORA, ÀS 11:35 só pra dizer:é incrível, quando eu comecei a postar essa resposta ninguém tinha respondido ao tópico antes, mas eu demorei pra postá-lo (entreti com outras páginas) e quando o postei, a galera já tinha postado e meu post ficou repetido! FOI MAL. Isso já aconteceu outras vezes, mas é 100% não-intencional...mesmo assim vou deixar meu post--------só lhe faltou um pouco de atenção...SEMPRE feche as tags e a tag FONT é finalizado com o fim da tag q a "enquadre"faça sempre assim:<TABLE BORDER="2"> <TR> <TD><FONT FACE="ARIAL BLACK" COLOR="red">Bla bla</FONT></TD> <TD><FONT FACE="ARIAL BLACK" COLOR="green">Bla bla</FONT></TD> </TR> </TABLE> OBS: os espaços em branco antes de se iniciar uma linha são totalmente desnecessários, servindo apenas para facilitar o entendimento do código. Sendo assim, esse code surte o mesmo efeito: <TABLE BORDER="2"><TR><TD><FONT FACE="ARIAL BLACK" COLOR="red">Bla bla</FONT></TD><TD><FONT FACE="ARIAL BLACK" COLOR="green">Bla bla</FONT></TD></TR></TABLE> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vqb Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 VALEU FUNCIONOU DIREITINHO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vqb
oi,
Não consigo entender o que tem de errado neste código!!! Queria colocar a letra como arial black, tamanho 7 e cor red, mas não deu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.