BarreTo Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Estou patrocinando páginas de conteúdo seguinte:- Web Master e Similares- Cultura, Literatura e ArteA página será avaliada e caso aprovada usará nossa barra e botão fixo estilo "Hospedado por"E-mail: admin [arroba] planetaservidor.com.br (Para proteger contra SPAM, façam<u>sempre</u> isso Aguarado respostas....Dúvidas pelo fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #Felipe# Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 amigo ! Tenho uma idéia de montar um forum sobre um assunto que não existe em outro forum ...Não consegue uma hospedagem free , em troca dum baner ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BarreTo Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Sobre qual seria o assunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Num sei se este tópico ainda está em andamento mas...Eu tenho um site cultural: www.gustavocolunista.rg3.net - Estamos com mais de 200 visitas e está aumentado cada vez mais.Gostaria de receber este seu patrocinio, pega meu MSN para falarmos sobre: gc_colunista@hotmail.comTo no aguardo, forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Saryu Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 temos uma equipe querendo montar um site de webdesignicq:76085994 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 R4f431 Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 cara eu estou precisando de hospedagem para meu site e forum sobre informaticatopa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BarreTo Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 entre em contato comigodiego[arroba]planetix.com.br email/MSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 R4f431 Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 entre em contato comigodiego[arroba]planetix.com.br email/MSN belezate adicionei no MSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BarreTo
Estou patrocinando páginas de conteúdo seguinte:
- Web Master e Similares
- Cultura, Literatura e Arte
A página será avaliada e caso aprovada usará nossa barra e botão fixo estilo "Hospedado por"
E-mail: admin [arroba] planetaservidor.com.br (Para proteger contra SPAM, façam<u>sempre</u> isso
Aguarado respostas....
Dúvidas pelo fórum!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.