Tommy Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Como eu instalo o invision Board? Em um tutorial estava pedindo para dar CHMOD mas eu não sei o que é isso! :( :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Pra instalar acesse o arquivo install.php + ou - isso...Ai você coloca os dados para acesso do admistrador e local do bc de dados e pronto o fórum já estará rodando mas certamente em INGLÊS...Ai pra você mudar para o português você precisará de dar esse CHMOD...CHMOD é uma permição que você dá aos arquivos, para ele gravar dados dentro de uma página php, txt, ou outros...Agora depende do Servidor FTP que você usa...Porque o chmod você dá com os arquivos já no servidor pelo FTP..DÊ uma procuradinha em seu servidor FTP pra ve se encontra ai depois poste aiqui de novo.. caso tiver dúvidas. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Pra instalar acesse o arquivo install.php + ou - isso...Ai você coloca os dados para acesso do admistrador e local do bc de dados e pronto o fórum já estará rodando mas certamente em INGLÊS...Ai pra você mudar para o português você precisará de dar esse CHMOD...CHMOD é uma permição que você dá aos arquivos, para ele gravar dados dentro de uma página php, txt, ou outros...Agora depende do Servidor FTP que você usa...Porque o chmod você dá com os arquivos já no servidor pelo FTP..DÊ uma procuradinha em seu servidor FTP pra ve se encontra ai depois poste aiqui de novo.. caso tiver dúvidas. :P O servidor de ftp que eu uso é do lycos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 por favor esto qrendo instala esse forum no meu pc para abri direto do meu pc alguém poderia me ajuda??? eu já baixei um pacote d mysql e php... q esta funçionando soque agora não sei instala o forum alguém pode ajuda aipor favorfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Tem um tópico suspenso ali em cima dizendo Guia do invision.... tão vendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tommy
Como eu instalo o invision Board? Em um tutorial estava pedindo para dar CHMOD mas eu não sei o que é isso! :( :( :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.