doulo4ever Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Pessoal, para escrever em uma imagem estou usando:$cinza = ImageColorAllocate($imagem_fin,190,190,190); ImageString($imagem_fin, 2, 10, 10, "$evento - $data", $cinza);Como faço para deixar "$evento - $data" em negrito quando for estampar na imagem??Até ++Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 cara,em negrito, não sei, mas o segundo parâmetro que você passa na função ImageString() é o tamanho da fonte, que vai de 1 a 5, no caso você colocou 2. Se você colocar 3 ou 4, não serve não?por falar em texto... a cor que você colocou ficou cinza mesmo?falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 sim...a cor ficou um cinza escuro...eu queria deixar em negrito, mas já que nem tem como eu acho, deixa quieto...faleu pela força mais uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 já tentou usar cor hexadecimal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 sim...no final dá na mesma...usei RGB véio mesmo! flww! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
doulo4ever
Pessoal, para escrever em uma imagem estou usando:
Como faço para deixar "$evento - $data" em negrito quando for estampar na imagem??
Até ++
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.