cyberalexxx Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Preciso de um componente de upload.alguém conhece algum bom???if alguém conhece algum bom??? = "sim" then response.write("ONDE E COMO CONSEGUIR???")end if só que tem q ser na faixa T+valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 tópico de funções.... upload sem componentes da uma olhada lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 O problema daquele código é que ele não serve para mim por varios motivos1 - Caso no form que pegue o arquivo você coloque outros campos que não sejam arquivos, você não consegue recuperá-los depois pois não se pode usar request.form ou request.querystring depois de usar Request.BinaryRead2 - Preciso enviar varios arquivos automaticamente com nomes pré definidos.Realmente preciso de um bom componete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 O problema daquele código é que ele não serve para mim por varios motivos1 - Caso no form que pegue o arquivo você coloque outros campos que não sejam arquivos, você não consegue recuperá-los depois pois não se pode usar request.form ou request.querystring depois de usar Request.BinaryRead2 - Preciso enviar varios arquivos automaticamente com nomes pré definidos.Realmente preciso de um bom componete não entendi??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 eu tenho um aqui chamado aspuplod se você quiser eu passo pra você só queria que quando você consegui desenvolver a página pra download você me passa pra mim usar tambem.passa o seu email que te mando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 eu tenho um aqui chamado aspuplod se você quiser eu passo pra você só queria que quando você consegui desenvolver a página pra download você me passa pra mim usar tambem.passa o seu email que te mando Te mandei PM com os dadosValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 já te respondi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 beleza, valeu cara!!A noite que é mais tranquilo, vou dar uma lida na documentação do componete para montar alguma coisa.Depois te aviso se conseguir.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cyberalexxx
Preciso de um componente de upload.
alguém conhece algum bom???
if alguém conhece algum bom??? = "sim" then
response.write("ONDE E COMO CONSEGUIR???")
end if
só que tem q ser na faixa
T+
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.