Yory Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Eu gostaria de saber como eu faço para imprimir em vb, determinando a linha e as colunas do texto :Ex: Text1 eu gostaria q fosse impresso na coluna (milimetros) 50 e linha 50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Usando as propriedades CurrentX e CurrentY do objeto Printer, além de definir a propriedade ScaleMode para milímetros.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yory Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 você poderia me dar um exemplo, pois não estou conseguindo;;;seria tipo assim :Printer = data (campo a ser impresso)ScaleMode = vbmilimetersCurrentX 160CurrentY 150 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 A idéia seria algo assim:Printer.ScaleMode = vbmilimeters Printer.CurrentX = 50 Printer.CurrentY = 50 Printer.Print text1.text Printer.EnddocAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Yory
Eu gostaria de saber como eu faço para imprimir em vb, determinando a linha e as colunas do texto :
Ex: Text1 eu gostaria q fosse impresso na coluna (milimetros) 50 e linha 50
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.