bareta Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 para site de portfolio, com um forum.....sugestões...www.cgmotion.comwww.cgmotion.com/forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 da pra nós estabelecermos uma futura parceria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 da pra nós estabelecermos uma futura parceria? com certeza o que você propoe?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Um mega site sobre design de web, layout profissional, forum e uma equipe em formação mas com o pessoal sendo selecionado a dedo!Nos teremos como conteúdo design geral, e pra não deixar pra trás um pouco de design na programação, e na programação de web. Ele estrará no ar até o final do mes que vem... agora você decide se quer fechar parceria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 vamos... parece otimo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chunlay Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Véio, estou com meu site www.planetadosjogos.rg3.net , ou http://geocities.yahoo.com.br/tisjdr/index.htm sem redirecionador, para parceria contigo...Mas tipo, proponho uma parceria por troca de links. Caso queira conversar maiores detalhes comigo, siga meus contatos:UIN no ICQ: 260500950Email: tisjdr@yahoo.com.brIsso aê... Espero respostas... E aos outros membros, estou procurando parceiros para com o meu site, beleza??Tiago IllanAdministrador do site www.planetadosjogos.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chunlay Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Véio, estou com meu site www.planetadosjogos.rg3.net , ou http://geocities.yahoo.com.br/tisjdr/index.htm sem redirecionador, para parceria contigo...Mas tipo, proponho uma parceria por troca de links. Caso queira conversar maiores detalhes comigo, siga meus contatos:UIN no ICQ: 260500950Email: tisjdr@yahoo.com.brIsso aê... Espero respostas... E aos outros membros, estou procurando parceiros para com o meu site, beleza??Tiago IllanAdministrador do site www.planetadosjogos.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
para site de portfolio, com um forum.....
sugestões...
www.cgmotion.com
www.cgmotion.com/forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.