sady.alexandre Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 ae... tenho uma consulta de reuniões aqui agora....seria interessante imprimir isso....não tenho a mínima noção de como fazer isso....alguém tem idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Imprimir na impressora ou na tela?ou se pode também gerar um arquivo pdf da pesquisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Eu axo que é em java script o que você quer!Não me lebro se este o código mais é por ai...<script>this.print()</SCRIPT>Se não for isto explique melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 em impressora.... como é das 2 formas... porque trabalha com pdf é foda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Pdf não é dificil não, mas se quiser imprimir direto usa o que o Gladisson falou ouvocê imprimi direto no navegador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 sim, mas como seria no exemplo do Gladisson???é só colocar<script>this.print()</SCRIPT>e pronto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 pow... tem altos problemas com impressão no XP...alguém sabe da .DLL que tem que ter ai???e por exemplo... pra mim imprimir o conteúdo de uma tabela... como faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 php_printer.dll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 então... peguei esse código aqui no forum mesmo:<?php$teste = "IMPRESSAP DE DOCUMETO";$handle = printer_open("HP DeskJet 810C");$handle = printer_open();printer_start_doc($handle, "REUNIÕES");printer_start_page($handle);$teste;printer_end_page($handle);printer_end_doc($handle);printer_close($handle);?>e ele da esse erro:Fatal error: Call to undefined function: printer_open() in g:\www\imprimir\imprimir.php on line 4o que é isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 a dll php_printer o php não achou e só tem no php5mas acho melhor você desistir que é um lixo o php não foi feito pra impressaobrou porque você não imprimi no navegador mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sady.alexandre
ae... tenho uma consulta de reuniões aqui agora....
seria interessante imprimir isso....
não tenho a mínima noção de como fazer isso....
alguém tem idéia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.